sábado , 27 junho 2026
GoiásImprensa

Site do UOL diz que Globo excluiu programa onde Seu Waldemar aparece com camiseta pornográfica. 24Horas mostrou primeiro a gafe

O site “Notícias da TV”, hospedado no UOL, afirma que a Globo mandou excluir de todas as suas plataformas a última edição do programa “No Balaio”, onde o apresentador Seu Waldemar apareceu vestido com uma camiseta de frase pornográfica. O 24Horas foi o primeiro a mostrar a super gafe do apresentador e da produção da TV Anhanguera.

“O motivo para a operação “abafa” é a camiseta usada pelo apresentador Seu Waldemar na ocasião, que trazia uma frase obscena em inglês, que se referia à prática de sexo oral”, diz o texto do UOL.

O programa chegou a ser publicado no Globoplay, mas alertada sobre a gafe, a Globo não gostou do que viu e mandou excluir na hora.

 

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...