sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo referendam Talles Barreto na disputa pela prefeitura de Goânia

Por meio de nota, nesta quarta-feira (17/7), os presidentes dos diretórios do PSDB Estadual e Metropolitano, Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo, comentaram declarações do deputado estadual Talles Barreto, segundo as quais trabalha para ser o candidato do partido para a Prefeitura de Goiânia, em 2020.

“O deputado Talles Barreto conta com total apoio dos diretórios regional e metropolitano do PSDB para ser o candidato do partido a prefeito de Goiânia”, afirmam os presidentes, em nota conjunta.

De acordo com a nota, “Talles Barreto tem desenvolvido um trabalho brilhante como líder do PSDB na Assembleia Legislativa. Faz um terceiro mandato de maneira séria e comprometida com os interesses da sociedade. O tucano é o único deputado com domicílio em Goiânia e membro atuante do diretório metropolitano, sempre presente nas discursões do partido. O deputado reúne, portanto, características que o legitimam a ser o nosso candidato a prefeito da capital.”

Confira a íntegra da nota:

NOTA

Em relação às declarações recentes do deputado estadual, Talles Barreto, segundo as quais o parlamentar coordena um grupo de trabalho que vai redundar em um projeto para colocar Goiânia entre as principais cidades do País, temos a dizer:

O deputado Talles Barreto conta com total apoio dos diretórios regional e metropolitano do PSDB para ser o candidato do partido a prefeito de Goiânia. Por vários fatores.

Talles Barreto tem desenvolvido um trabalho brilhante como líder do PSDB na Assembleia Legislativa. Faz um terceiro mandato de maneira séria e comprometida com os interesses da sociedade. O tucano é o único deputado com domicílio em Goiânia e membro atuante do diretório metropolitano, sempre presente nas discursões do partido. O deputado reúne, portanto, características que o legitimam a ser o nosso candidato a prefeito da capital.

*Jânio Darrot*
Presidente do PSDB Goiás

*Eurípedes Jerônimo*
Presidente do Diretório Metropolitano do PSDB