sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Caiado assume o lugar de Bordoni e Vassil na Radio Brasil Central: aparições já são quase diárias

Há quem diga que o governador Ronaldo Caiado (DEM), com seu jeitão centralizador, assume cada vez mais o papel de substituto dos jornalistas Luiz Carlos Bordoni e Vassil Oliveira, que nos primeiros dias tomaram frente na comunicação estatal e logo pularam do barco. 

As aparições de Caiado nos microfones da RBC são quase diárias, sob falso pretexto de apresentar “balanços de governo”. Que balanço há de se apresentar em uma gestão ocupada apenas em demitir, perseguir e pichar adversários? 

O que Caiado quer é tomar o controle da narrativa política em Goiás, hoje nas mãos da oposição – pequena, mas muito mais eficiente que os mulambos que o governador contratou. 

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...