quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

(Crise em Rubiataba) Sobre demissões, prefeito diz na rádio: “Procurem a Justiça”

No anúncio das exonerações, em entrevista à na rádio Caraíba, segundo relatado por Fábio Alves, do site Mais Goiás, “o prefeito de Rubiataba disse que os servidores iriam fazer falta à prefeitura, mas a medida era necessária para evitar o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios, caso as contas não sejam regularizadas”. “Quem se sentir prejudicado deve procurar a justiça”, recomendou.

Ainda segundo o site, “alguns vereadores da cidade conversaram com o grupo de trabalhadores. De acordo com Graziane Carvalho, a comunidade apoia a causa e, na próxima terça-feira, uma sessão extraordinária foi marcada para a câmara dos vereadores da cidade, para discutir a questão”.

A reportagem do Mais Goiás tentou contato por diversas vezes com a prefeitura de Rubiataba, por telefone e por e-mail, mas não conseguiu falar com o prefeito José Luiz Fernando nem com responsáveis da administração pública para obter posicionamento sobre as finanças do município e sobre a possibilidade de exoneração dos trabalhadores concursados em 2016.