quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vanderlan elogia trabalho de Baldy como secretário de Transportes de São Paulo

Em post publicado no Instagram no começo da noite deste sábado, o senador Vanderlan Cardoso (PP) elogiou o trabalho do goiano Alexandre Baldy à frente da Secretaria de Transportes da administração do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Vanderlan afirma que Baldy “nos deu orgulho no Ministério das Cidades e agora mostra sua eficiência em SP”. 

‘Ele está sendo o responsável pela modernização do transporte coletivo do mais populoso estado Brasileiro, com campanhas de vacinação dentro das estações de metrô e com a instalação de um sistema de reconhecimento facial, que vai dar mais segurança a todas as 10 milhões de pessoas que utilizam o transporte metropolitano todos os dias”, afirma Vanderlan. “O governador João Dória (@jdoriajr) foi muito inteligente em levar o ex-ministro Baldy para compor o seu quadro de secretariado”.

O goiano – que foi também deputado federal – agradeceu o cumprimento e reconheceu que a gestão do maior sistema de transporte coletivo da América Latina é uma tarefa difícil. “Sair de Goiás e comandar o maior sistema de transporte público do Brasil e da América Latina é um enorme desafio”, comentou Baldy.