quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Uruaçu: discurso de Machadinho de terra arrasada cai por terra com reportagem do jornal O Popular

O jornal O Popular mostrou na edição desse sábado as 127 prefeituras de Goiás que fecharam 2018 com déficit no orçamento. Na matéria, também aparecem as 30 cidades em piores condições financeiras.  Na região Norte, Goianésia,  Niquelândia,  Porangatu e São Miguel do Araguaia são citadas na lista, segundo dados do Tribunal de Contas dos Municípios,  com rombos milionários.
Das maiores cidades do Norte de Goiás,  Uruaçu é a única que fechou 2018 com orçamento equilibrado e com déficit quase zero,  mostrando a responsabilidade do atual prefeito Valmir Pedro com as finanças do município.
A matéria do jornal O Popular, com dados do TCM, derruba a tese do grupo do Machadinho, que faz oposição e pediu ao Ministério Público a suspensão da Temporada de Férias alegando que a prefeitura está devendo e que ao invés de patrocinar os eventos deveria pagar suas dívidas.
O MP,diante da provocação do grupo do Machadinho, pediu a suspensão de uma das maiores festas populares de Goiás.   A população,  os comerciantes,  a comunidade católica que aguardava o show da Banda Rosa de Saron,  evangélicos que esperavam o show gospel da Bruna Carla,  as crianças que aguardavam o show da Bela e a Fera e os fãs de Zezé de Camargo e Luciano,  Amado Batista,  Thiaguinho e Biquini Cavadão estão revoltados e não querem nem ouvir o nome de Machadinho.
Com essa notícia do jornal O Popular mostrando Uruaçu com o orçamento muito melhor do que a grande maioria do município,  o povo revoltou ainda mais com a oposição.