domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Exclusivo: governo estaria forçando servidores a “encontrar” ilícitos em obras de Marconi e Eliton. Quem não “encontrar” será demitido

Exclusivo: governo estaria forçando funcionários de diversos órgãos estaduais a fazerem “auditorias” em contratos e obras dos governos em obras de Marconi e Eliton pra encontrar irregularidades . Quem não “encontra” e apresenta relatórios de auditorias demostrando regularidade nos processos está sendo coagido a alterar seus relatórios sob pena de contratarem “auditorias” externas para contestar as feitas por técnicos dos órgãos. Com isso, seria aberto processo disciplinar pra demitir os técnicos que não se sujeitarem as imposições de seus chefes .

O Goiás24Horas recebeu a denúncia de um funcionária da Goinfra que foi ameaçada de demissão pela cúpula da empresa – comandada por primos de Caiado – caso não encontrasse irregularidades em obras realizadas por Marconi e José Eliton.

“Ele disse que se eu não apontasse nenhuma irregularidade na obra ele me demitiria por justa causa e contrataria outra pessoa que fizesse o que ele estava pedindo”, afirmou a servidora.