quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Anápolis: investindo em Educação, prefeito Roberto Naves inaugura Cmei no Bairro Santo Antônio

“É uma mistura de gratidão, felicidade, alegria e surpresa por ter ficado pronta neste ano”. A observação de Cléia Araújo Rodrigues Barros, de 29 anos, traduz bem o sentimento dos demais moradores da Região do Bairro Santo Antônio, ao ser inaugurado na segunda-feira, 22, o Cmei Amélia Jacob. Ao longo da semana, um novo Cmei e uma escola municipal também serão entregues pela Prefeitura Municipal de Anápolis.

Foi um benefício que gerou muitas expectativas, já que a construção começou em 2009, teve suas obras paralisadas diversas vezes e, quando retomada, em 2017, foi num fôlego só. Foram investidos quase R$ 900 mil para finalizar e entregar a obra. “A gente via essa obra parada aqui e já não acreditávamos mais. Agora, meu filho, de três anos, vai poder estudar perto de casa. Além disso, nunca vimos tantas melhorias na região”, comemora Cléia.

“Mais um compromisso cumprido de entregar obras paradas. Uma obra que vai atender cerca de 200 famílias e é muito bom ver os olhos de pessoas que sonharam, por tanto tempo, por esse Cmei”, diz o prefeito Roberto Naves.