quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Professor diz que Caiado leva concursados na flauta para manter temporários no cargo

Um professor aprovado no último concurso da Secretaria Estadual de Educação afirmou, em um grupo de WhatsApp, que o governo Caiado adotou a estratégia de levar concursados na flauta para manter os temporários cargo. “Estão agindo de má fé”, diz o professor. Confira a mensagem. 

Boa tarde. A todos os colegas , infelizmente tenho que informar a todos vocês , principalmente aqueles que pertencem a regional de Anápolis. 

E estão aguardando assim como eu.

 Lamentávelmente , eles estão agindo de má fé. 

Desde de Janeiro venho acompanhando, e estão com estratégias para manter os contratos que tem mais de 3 anos e não foram aprovados. 

Eu fui aprovado em 1 lugar para ciências. 

Já entrei em contato com eles .

 E realmente já era como previsto, sempre com uma desculpa nova e dessa vez é dizer que não tem vaga .

 Procurei a direção. E percebi que estão tentando segurar os antigos.  Ontem procurei o diretor, e falei vou entregar com mandato de segurança. 

E ele me pediu até terça feira.  

Dependo da resposta . Já estou descido e ainda cabe danos morais. 

Pois tenho todos os registros onde o próprio Coordenador Luciano Almeida. Diz que eu poderia ficar tranquilo que com certeza seria chamado . 

Mas sua fala já mudou ….

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...