sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Prometer e não cumprir não dá, diz Humberto Aidar sobre governo Caiado

Uma onda de insatisfação e queixas tomaram conta da base governista na Assembleia Legislativa, aponta o deputado Humberto Ainda no Jornal Opção.

“Isso é voz corrente, talvez alguns não falem, mas a maioria pensa assim. Tenho respeito pelo Caiado, ele é um político bem intencionado, por isso, até hoje tenho o ajudado. Mas, preciso me sentir base”, dispara.

De acordo com ele, o jogo tem que ser verdadeiro sobre essa questão dos cargos no interior. “Estão me empurrando com a barriga há meses. Na política o que vale é a palavra, não assinamos papel. É melhor falar, olha você não vai ter cargo lá em Silvânia. Até porque eu não preciso de cargo no interior, tenho cargos na Assembleia, mas prometer uma coisa e não cumprir não dá”, assinala.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...