sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásRio Verde

A pedido de Baldy e Adriano, Claro inaugura rede óptica com 4,5G em Rio Verde

A pedido do presidente do ex-deputado federal Alexandre Baldy e do deputado federal Adriano do Baldy (PP), a empresa de telefonia Claro ativou nesta quinta-feira a sua de rede de fibra ótica em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A rede oferecerá, nos próximos dias, internet 4,5G para telefones celulares e banda larga residencial com 120MB – serviço idêntico ao que é oferecido em Goiânia.

A notícia foi dada pelo vice-presidente de Relações Institucionais da Claro, Fábio Augusto Andrade. “Fiz questão de dar esta notícia a vocês porque vocês pedem muito que a empresa vá a todos os rincões de Goiás, vocês pedem muito por Rio Verde. E quando a gente faz este avanço para o interior do Estado eu não poderia me esquecer de vocês, que sempre nos lembram da importância do interior do Estado”, afirmou em vídeo.

Alexandre Baldy afirma que é permanente a articulação junto a empresas de tecnologia para que ofertem no interior de Goiás serviços de igual qualidade aos que são oferecidos na Capital. O ex-deputado – hoje secretário de Transportes do governo de São Paulo – afirma que tecnologia é requisito básico para que haja qualidade de vida.

Assista ao vídeo do vice-presidente de Relações Institucionais da Claro:

Artigos relacionados

Rio Verde

Pastor morre três dias depois de ser picado por cobra Jararacuçu

Um pastor, identificado Márcio Viera de Paula, de 48 anos, morreu três...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Rio Verde

Polícia de Rio Verde realiza nova operação para obter informações sobre o paradeiro de Pedro Lucas

Na manhã desta quarta-feira (13), uma operação foi conduzida com o propósito...