quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Boa notícia: a pedido de Baldy e Adriano, Claro inaugura rede óptica com 4,5G em Rio Verde

A pedido do presidente e ex-deputado federal Alexandre Baldy e do deputado federal Adriano do Baldy (PP), a empresa de telefonia Claro ativou nesta quinta-feira a sua de rede de fibra ótica em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A rede oferecerá, nos próximos dias, internet 4,5G para telefones celulares e banda larga residencial com 120MB – serviço idêntico ao que é oferecido em Goiânia.

A notícia foi dada pelo vice-presidente de Relações Institucionais da Claro, Fábio Augusto Andrade. “Fiz questão de dar esta notícia a vocês porque vocês pedem muito que a empresa vá a todos os rincões de Goiás, vocês pedem muito por Rio Verde. E quando a gente faz este avanço para o interior do Estado eu não poderia me esquecer de vocês, que sempre nos lembram da importância do interior do Estado”, afirmou em vídeo.

Alexandre Baldy afirma que é permanente a articulação junto a empresas de tecnologia para que ofertem no interior de Goiás serviços de igual qualidade aos que são oferecidos na Capital. O ex-deputado – hoje secretário de Transportes do governo de São Paulo – afirma que tecnologia é requisito básico para que haja qualidade de vida.

https://youtu.be/YdduWm69C-Y