sábado , 8 agosto 2026
Goiás

Em face dos apelos não atendidos por Bolsonaro, economista pergunta onde foi parar o Caiado “cheio de bravatas e valentão”

Em post publicado no Facebook, o economista Bruno Fleury pergunta por que o governador Ronaldo Caiado (DEM) não age, em relação ao presidente Bolsonaro, com a mesma contundência com que agia com políticos que não seguiam a cartilha determinada por ele. Fleury afirma que a situação é dramática “e o governador não sabe o que fazer a não ser choramingar”. 

“Onde foi parar o político cheio de bravatas e valentão? Acabou o discurso. Nessa hora é que se separam os homens dos meninos”, escreveu o economista. 

Neste domingo, a jornalista Cileide Alves publica no jornal O Popular a retrospectiva de apelos por socorro financeiro do governador Caiado que não foram atendidos pelo presidente Bolsonaro – e foram muitos. 

Artigos relacionados

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...