quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Governo Caiado tem que apresentar contrato de concessão do Parque Marcos Veiga Jardim, afirma deputado Vinicius Cirqueira

Na série de requerimentos que determinam que a Secretaria de Esporte e Lazer do governo Ronaldo Caiado preste contas das receitas e despesas resultantes da realização de eventos, o deputado estadual Vinicius Cirqueira (PROS) pede detalhes sobre a concessão do Parque Estadual Marcos Veiga Jardim, construído ao lado do Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna.

Vinicius quer saber  os termos dos “ajustes contratuais celebrados com eventuais administradores do Parque e de outros espaços como bares e restaurantes, porventura existentes”, os “valores mensais arrecadados com a cessão dos espaços” e a “destinação dos valores arrecadados”.

Nos requerimentos, o deputado estadual determina que o secretário detalhe as receitas obtidas pelas administrações do Estádio Serra Dourada, do Kartódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim com a realização de eventos. Vinicius quer que Rahif também apresente para a Assembleia os contratos e a prestação de contas da destinação dos recursos arrecadados.