terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Vinicius Cirqueira solicita informações sobre realização do Villa Mix e da festa Preview

O deputado estadual Vinicius Cirqueira (PROS) apresentou nesta terça-feira (7/8) requerimentos para que o secretário de Esporte e Lazer do governo Ronaldo Caiado (DEM), Rafael Rahif, preste esclarecimentos sobre os termos dos contratos celebrados entre o Estado e os organizadores do Festival Villa Mix e da Festa Preview.

Os dois eventos, que ocorreram em julho em Goiânia, foram realizados no estaciomamento do Estádio Serra Dourada, pertentence ao Governo de Goiás e administrado pela secretaria de Rahif. Nos requerimentos, Vinicius pede informações sobre os termos do contrato, as receitas oriundas a partir dele e a destinação dos recursos.

O deputado determinou ao secretário de Esporte e Lazer que apresente todas as informações sobre eventos, receitas e despesas relacionadas aos espaços públicos administrados pela pasta. Ele quer que o auxiliar caiadista apresente à Assembleia todas as informações sobre contratos e receitas das administrações do Estádio Serra Dourada, do Kartódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim com a realização de eventos.