quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Em requerimentos, deputado Vinicius pede que secretário caiadista preste contas sobre receitas com Kartódromo

O Kartódromo de Goiânia também está na relação de equipamentos públicos sobre os quais o deputado estadual Vinicius Cirqueira (PROS) quer que o governo Ronaldo Caiado (DEM) preste contas sobre contratos, receitas e despesas administrados pela Secretaria de Esporte e Lazer, responsável pelo Estado.

Vinicius pede ao secretário Rafael Rahif que apresente os “ajustes contratuais celebrados com eventuais administradores da pista e de outros espaços como bares e restaurante, porventura existentes”, os “valores mensais arrecadados pela pasta com a cessão dos espaços” e a “destinação dos valores arrecadados”.

Conforme mostrou o G24H, o deputado determinou ao secretário de Esporte e Lazer  que apresente todas as informações sobre eventos, receitas e despesas relacionadas aos espaços públicos administrados pela pasta. Ele quer que o auxiliar caiadista apresente à Assembleia todas as informações sobre contratos e receitas das administrações do Estádio Serra Dourada, do Kartódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim com a realização de eventos.