quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Alô Ministério Público: pensando na reeleição, Paulo do Vale firma contrato milionário com marqueteiro japonês

De olho na reeleição, o prefeito Paulo do Vale contratou sem licitação marqueteiro japonês Mitsuru Higuchi Yanaze para dar consultoria em comunicação e marketing para a prefeitura de Rio Verde.

Yanaze não é um profissional barato. Ele é  graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (1978), tem especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, mestrado em Master Of Business Administration – Michigan State University (1983) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1994).

Atualmente é professor titular do departamento de Publicidade, Relações Públicas e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.  Tem experiência na área de comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento de marketing, gestão de comunicação integrada, retorno de investimentos em marketing e comunicação.

O G24H obteve acesso a um dos contratos que o marqueteiro japonês firmou com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico de Rio.

Yanaze vai receber R$ 164.269,00 para melhorar a imagem desgastada de Paulo do Vale, que caminha para o fim do mandato sem conseguir cumprir nenhuma das promessas de campanha.