sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Segmento imobiliário cresce em Aparecida em razão dos investimentos feitos pela gestão municipal

A localização privilegiada de Aparecida de Goiânia e os investimentos feitos pela gestão municipal em saúde, educação e infraestrutura têm atraído a atenção de empresas e investidores do segmento imobiliário. Com a construção de médios e grandes condomínios, o comércio local vende mais, empregos são geradas e a administração arrecada para continuar investindo na infraestrutura da cidade.

Antes considerada cidade dormitório, Aparecida se estabelece como uma das maiores cidades do Brasil, atraindo investidores que atuam na indústria, comércio e setor de serviços. A cidade, com população estimada em mais 550 mil habitantes, também tem se destacado como importante polo universitário, recebendo dezenas de instituições de ensino superior que oferecem formação em diversas áreas.

A mobilidade urbana é outro fator que chama atenção dos investidores. Os eixos estruturantes construídos para interligar regiões distintas da cidade, que antes estavam isoladas, diminuem o tempo gasto entre um extremo e outro do município. Outras intervenções estruturais realizadas nos últimos meses como, por exemplo, construção do viaduto Vereador João Antônio no cruzamento da Avenida São Paulo com Avenida Rudá, na Vila Brasília, melhoram o ir e vir de milhares de condutores que trafegam diariamente pela cidade.