sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot entrega à população praça Eurico Santos de Araújo, no setor Maysa II, região Leste de Trindade, com parquinho, pista de caminhada e quadra de areia para prática de futevôlei

O prefeito Jânio Darrot inaugurou, na noite desta quinta-feira (08/08), a praça Eurico Santos de Araújo, no setor Maysa II, região Leste de Trindade. O evento foi marcado por show do cantor André Vieira e área de recreação para crianças. Estavam presentes a primeira-dama, Dairdes Darrot, o vice-prefeito Cabriny, vereadores e secretários municipais.

No local da praça existia, no passado, muito mato e lixo. Hoje se transforma num espaço saudável, com parquinho, pista de caminhada e quadra de areia para prática de futevôlei.

Jânio Darrot empreende um verdadeiro canteiro de obras ao céu aberto em Trindade, com inúmeros benefícios para as regiões Leste e Central. A nova praça tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços de convivência para a população.

O prefeito destaca o trabalho do secretário municipal de Desenvolvimento Regional, Ricardo Marques e sua equipe, que se desdobraram na construção da praça.

“É uma alegria estar aqui com vocês em momento histórico neste bairro tão querido pela nossa gestão”, disse o prefeito. “Essa é a realização de um sonho dos moradores do Maysa II. Já fizemos muito por Trindade e faremos muito mais. O trabalho não para”, conclui.