sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“O povo de Goiás não merece ter um governador tão incompetente”, diz Delegado Waldir sobre Caiado

Em entrevista ao Jornalista André Marques, no Jornal Argumento, exibido neste domingo,  na TV Capital, Canal 32.1 o deputado federal, por Goiás, Delegado Waldir(PSL)  fez duras críticas a Ronaldo Caiado.

“Trabalhei para o derrota do Marconi ao Senado e ajudei o Caiado a se eleger governador, fato que tenho vergonha mas não posso esconder o que fiz. No entanto, nas próximas eleições, vou trabalhar muito mais para que Caiado não se reeleja. Ele não tem palavra. Não cumpre acordos”, diz. Waldir diz que que “nada pediu para ele”. “Conversei com o Caiado para ajudar os prefeitos que me ajudaram e ele disse que não iria cumprir o combinado.”

Sobre os mais de sete meses frente ao Governo de Goiás, o deputado disse que “está na hora de começar a governar Goiás.” “É preciso cuidar da segurança pública em Goiás, diminuir o índice de violência. O Estado ainda é um dos mais violentos do País. As cidades do entorno estão abandonadas, presídios estão abandonados, delegacias abandonadas.  Tem uma turma de delegados que foi aprovada em concursos e que ainda não foi chamada. Tem também outra turma de oficiais formados e que ainda não foi chamada”.  “Em Goiás existem vários hospitais em obras abandonados, outros hospitais já prontos e abandonados. A Saúde em Goiás está um caos. Tem que acabar com o  blá-blá-blá e começar a governar, começar a trabalhar”, diz.

https://youtu.be/oFjOqfaM1jo