quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Promessa do prefeito Paulo do Vale, Rock in Rio Verde virou Rock Enrola

O prefeito Paulo do Vale, quando celebrava pela primeira vez o aniversário da cidade, em 2017, fez uma promessa ousada: realizar um festival de rock em Rio Verde no parque do Interlagos, que estava sendo reformado àquela altura do ano. O nome, apesar de muito pouco criativo (Rock in Rio Verde), empolgou músicos e fãs da cidade, que não possuem nenhum lazer.

Infelizmente, era apenas mais um arroubo do prefeito falastrão. O parque do Interlagos, que deveria ter sido entregue em agosto de 2018, ainda está em obras. Uma placa no local informa que a previsão de entrega é outubro deste ano, mas qualquer um que ande pelo local já percebeu que a prefeitura de Rio Verde, mais uma vez, não conseguirá entregar a obra a tempo.

Se nem o palco do festival está concluído, o festival em si não deve acontecer. O assunto sumiu das entrevistas do prefeito, que a cada dia fala mais do passado e menos do futuro. Pelo visto, a única apresentação musical que os moradores do Rio Verde verão no parque do Interlagos é o barulho que os sapos fazem à noite.