sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Caiado muda Diretor do Sebrae mas a farra parece continuar, denuncia jornal

Caiado muda diretor do Sebrae, mas a farra continua, denuncia jornal. Órgão deve gastar 500 mil com viagens a Paris
Mesmo com a troca do comando do Sebrae situações, no mínimo duvidosas, ainda continuam acontecendo. O Jornal Argumento recebeu denúncia anônima que no próximo mês de setembro um grupo de empresárias muito próximas aos diretores do órgão irá à Europa em missão que tem como objetivo   “fazer o circuito de rua em Paris,” com guia, nas melhores ruas de moda da cidade francesa e sem nenhum tipo de atividade, somente para conhecer as belas ruas da cidade luz.
Segundo o jornal, “a missão que partirá no próximo mês de setembro tem na relação empresas estranhas,  como do setor de facção de uniformes para empresas de segurança, do setor de fotografia e uma empresa que foi aberta 8 dias antes do processo seletivo. Ou seja, a empresa, conforme consta no CNPJ,  foi aberta no dia 2 de julho e o processo seletivo aconteceu no dia 10 do mesmo mês. Outro fato é o de que nenhum empresário foi escolhido no processo, apenas mulheres”.

Cálculos aproximados revelam que, entre passagens aéreas, hotéis, refeições e hospedagens para 22 mulheres, a missão custará ao contribuinte aproximadamente R$ 500 mil, diz a publicação. Fato que consta no site do Sebrae e que pode ser acessado livremente.