quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Deputado Henrique Arantes diz que atitudes do Caiado não combinam com seu discurso

O deputado Henrique Arantes (PTB) fez duras críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM), durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 20. O parlamentar subiu à tribuna e disse que as atitudes do governador não combinam com seu discurso.

“Ele se manifesta de uma forma muito incisiva, agressiva e enérgica, quanto a tudo. E na verdade, o que ele parece é que é uma estrutura com a casca bonita, com o discurso bem montado, mas vazio por dentro”, alfinetou.

Arantes citou como exemplo o caso dos leilões dos carros de luxo realizado para ajudar o Hospital Materno Infantil. “Ele leiloou esses carros que o ex-governador Marconi teria comprado e arrecadou R$ 300 mil. Ele disse que imediatamente iria mandar esse dinheiro para o hospital, mas até agora não chegou ainda lá. Na hora de cumprir com sua palavra, a coisa se perde no tempo”, analisou.

Outro ponto criticado pelo parlamentar diz respeito à contratação de servidores comissionados. “Ele é oco por dentro e totalmente incoerente. Ele fala desde o começo do ano que o governo dele não é de conchavos. Hoje eu li uma matéria que diz que Goiás já comprometeu todo o limite prudencial com folha do funcionalismo. Caiado contratou um monte de servidores comissionados. Eu não questiono a contratação, questiono a falta de coerência do governador. Temos mais de 40 pessoas ligadas à família Caiado nomeadas no Governo”, apontou.