quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Deputado Dr Antônio elogia Lissauer, revela insatisfação com Caiado e cobra participação no governo

O deputado Dr Antônio (DEM) utilizou do Pequeno Expediente durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 22, para fazer um desabafo. O parlamentar, que foi grande apoiador de Ronaldo Caiado (DEM) durante a campanha, cobrou reconhecimento do Governo.

“Eu não tenho motivo para estar alegre, e não é porque sofri um infarto há 20 dias não, é porque quando você ajuda um governo, você tem que participar. Não só eu, eu fui eleito em mais de 30 municípios em primeiro lugar na coligação que elegeu o governador. E as minhas bases estão reclamando e com direito, pois não tenho ninguém indicado para fazer representação dessas cidades”, declarou.

O parlamentar frisou ainda que a declaração não se tratava de uma traição a Caiado já que ele mesmo já havia levado o assunto ao governador. “Estou falando isso aqui, mas eu já mandei mensagem para ele falando o mesmo”.

O deputado também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do colega Lissauer Vieira (PSB) na presidência da Casa. “Me sinto orgulhoso de fazer história junto com o senhor nessa Mesa Diretora, tenho certeza que toda a população de Goiás hoje tem uma Assembleia independente como os Poderes foram criados para ser”.