sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vanderlan busca aproximacão com prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes

Ainda não foram estabelecidos acordos. Porém, Vanderlan garantiu uma parceria administrativa para o investimento em políticas públicas no município, deixando o mandato à disposição do prefeito para auxiliar no que for possível perante o Senado Federal.

De acordo com o senador, “quem mais conhece as necessidades do município são os prefeitos”. Por isso ele esteve na prefeitura para conhecer as prioridades de Senador Canedo que apesar de ser o município mais pujante do estado agradece, claro, por esta ajuda extra do senador que vem a somar esforços com o prefeito.

Acompanhe um dos momentos do encontro entre o senador Vanderlan Cardoso e do prefeito Divino Lemes:

http://maissudeste.com.br/vanderlan-busca-aproximacao-com-prefeito-de-senador-canedo-divino-lemes/

O Prefeito de Senador Canedo, colocando a população em primeiro lugar, se dispôs a aplicação dos recursos assim que chegarem, também pediu apoio do Senado para questões de infraestrutura e saúde.

Apoio

No campo político, o encontro serviu para uma possível aliança em 2020, devido a Vanderlan não ter um candidato competitivo para tentar impedir a reeleição de Divino Lemes.

Uma parceria eleitoral não seria novidade, já que, em 2010, o então candidato a governador Vanderlan, foi apoiado pelo casal Lemes. (Site Mais Sudeste)