quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lêda Borges diz que Caiado inaugurou casas construídas por Marconi

A deputada Lêda Borges (PSDB) disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) entregou casas que haviam sido construídas no Governo anterior e reservatórios de água, vazios, no entorno de Brasília. De acordo com ela, deveriam ter sido assinadas novas ordens para a construção de mais habitações na região para atender a população carente.

“Na região do entorno de Brasília, o governador entregou 16 habitações em Luziânia e 108 em Cidade Ocidental. Mas o que não se fala é que essas casas já estavam asseguradas desde o Governo anterior. Depois, foi para Luziânia inaugurar reservatórios de água, mas, pasmem, estavam secos. Diziam que atenderiam quatro bairros, mas suportam quatro quadras”, afirmou a deputada.

Lêda Borges argumentou que a obrigação do governo é dar continuidade e prosseguimento às obras que haviam sido iniciadas. De acordo com ela, falar mal da gestão anterior não se justifica, pois o período de mandato já se esgotou após as eleições do ano passado. “O Governo fica falando mal da gestão passada, mas essas casas foram construídas durante a gestão anterior. Retomar as obras em andamento é obrigação do governador”, afirmou.