terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto diz ver despreparo do governador em administrar o Estado

Em discurso na Assembleia, o deputado Talles Barreto (PSDB) disse que nem o mais pessimista dos goianos poderia prever um “governo tão despreparado como este que está no comando do Estado”. “Gastaram demais e mal, e deixaram de gastar, por exemplo, na saúde”, afirmou. “Este é um governo sem planejamento, sem preparo”, completou.

“Que governo é esse?”, perguntou, ao dizer que Caiado “não cumpriu nem a promessa de ficar sem receber salário enquanto o mês de dezembro não fosse integralmente pago”. “Ele quer acabar com os 2% da UEG e os 25% da Educação, mas não está cumprindo nem uma coisa, nem outra até agora, e mesmo na Saúde não gasta mais que 10%”, criticou. “Deixam de investir nas escolas de tempo integral e na formação de professores, não gastam nem os 2% da UEG”, assinalou.

“Nós perdemos um ótimo senador e ganhamos um péssimo governador. “Toda hora se busca uma forma diferente de resolver a questão das contas, não centra fogo em uma causa só, cada hora tem um plano diferente para equilibrar as finanças, por isso pergunto mais uma vez: que governo é este?”, finalizou.