quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Lêda Borges sobe na tribuna para se defender de ataques

A deputada Leda Borges (PSDB) subiu à tribuna durante o período de discussão de matérias para declarar o seu voto favorável ao projeto n° 4701/19, e se defendeu do que ela considerou ataques feitos a ela no dia de hoje pela TV Record. Leda relatou que no sábado (24) recebeu um recado de um jornalista que a sua vida seria exposta devido aos processos que ela recebeu.

A parlamentar disse que recebeu um processo no ano de 2012, e que esse processo foi usado durante a campanha de 2018 para difamar a sua imagem e fazer com que ela não fosse eleita. Segundo ela, a TV Record teria “requentado” a matéria para fazer ataques a deputada devido ao seu posicionamento contra a atuação da esposa do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Leda ressaltou que em seus 23 anos de vida pública tem processos sim, e que a sua vida pode ser investigada, pois não está envolvida com processos de corrupção. Ela ainda declarou que a sua consciência está limpa e vai continuar fazendo o seu trabalho para defender os direitos dos servidores, eleitores e da sociedade goiana.