quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Servidores do estado comemoram decisão do governador de retornar pagamento para o dia 1º. Mas é no Tocantins

 

Os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Governo do Tocantins estão comemorando o retorno do pagamento dos seus salários para o dia 1º de cada mês. A comunicação aconteceu nesta quarta-feira, 5, em reunião com os secretários de Estado e presidentes de autarquias realizada na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

De acordo com o técnico de Referência e Conselheiro Estadual de Política da Economia Solidária da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Valter Frota Martins, essa medida mostra o compromisso do Governador Mauro Carlesse com os servidores.

“Ele [governador] está cumprindo uma promessa que fez no começo do ano com a gente. Achei interessante, pois a gente recebendo no dia 1º de cada mês vai conseguir arcar com nossos compromissos em dia, evitando o pagamento de juros com boletos em atraso, por exemplo. Nós que somos servidores tanto efetivo, quanto contratados e comissionados estamos nos sentindo muito felizes com a decisão”, afirmou Valter Frota Martins.