sábado , 14 março 2026
Sem categoria

Goiânia vai receber Seminário da Reforma Tributária, coordenado pelo deputado Glaustin da Fokus

A Comissão Especial da Reforma Tributária, da Câmara dos Deputados, vai realizar um seminário em Goiânia no dia 16 de setembro, em parceria com a Fecomércio. Quem está à frente do evento é o deputado federal Glaustin da Fokus. A informação foi publicada pela coluna Giro, na edição desta sexta-feira (6).

Glaustin, que é um dos grandes empresários do País no segmento de distribuição de alimentos, sempre defendeu que a reforma tributária era a mais importante e necessária para a recuperação da economia brasileira. O deputado, no entanto, tem demonstrado preocupação com os efeitos da unificação de impostos para a competitividade fiscal dos Estados.

O evento, que deve ser voltado aos setores produtivos e empresarial de Goiás, vai contar com a presença do presidente da Comissão, Hildo Rocha (MDB/MA) e o relator, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB).

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...