A esposa de um agente prisional foi agredida dentro do próprio apartamento, no Residencial Eldorado, na Região Sudoeste, em Goiânia. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o pedido de socorro foi feito pelo marido da vítima. Ele relatou à polícia que o apartamento do casal tinha sido invadido e a mulher agredida. Fotos da vítima coberta de sangue e desacordada teriam sido enviadas ao celular dele.
O agente prisional, que não estava em casa, teria conseguido entrar no apartamento só depois de arrombar a porta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Na publicação preliminar sobre o assunto, leitores do Mais Goiás afirmam que os homens teriam alugado um apartamento na mesma torre do mesmo prédio em que o casal morava. Por isso, o crime teria sido premeditado. De acordo com a PM, uma testemunha disse que o agente vinha sendo ameaçado há mais de um mês.