sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Violência: mulher espancada por personal trainer está sem movimento no braço

A veterinária que foi espancada pelo namorado, um personal trainer da mesma idade, disse que só sobreviveu aos vários golpes que sofreu “pela graça de Deus”. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela leva socos, chutes e tem a cabeça batida no chão, em uma praça perto do condomínio onde mora, em Goiânia. O então namorado da vítima, Murilo Morais, está preso.

“Estou viva pela graça de Deus. Ele batia só na minha cabeça. Foi chute, murro. Tive uma fratura completa no rádio e ulna [ossos do antebraço]. Iniciei minha fisioterapia, estou sem movimento do meu braço esquerdo. Tive um corte no supercílio, teve que dar ponto. Graças a Deus eu não tive nenhuma lesão na cabeça mais grave, mas foi muito violento”, afirmou a mulher ao G1 Goiás.

Veja a matéria completa

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...