sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Jogo duro: Iris promete colocar na cadeia empresário que paralisar obras

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), assinou decreto que impõe medidas duras a todos os contratados pelo poder público que descumprirem, ainda que em parte, as obrigações assumidas ou que cometerem ações que venham provocar a paralisação de obras municipais. O decreto foi publicado na edição desta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Município.

Iris prometeu colocar na cadeia quem descumpre os acordos com a prefeitura. O gestor se irritou com constantes paralisações na gestão pública.

“Eu não quero o que aconteça comigo o que aconteceu na administração anterior. Abria-se uma licitação, muitas vezes, os concorrentes mergulhavam no preço conscientemente e paravam a obra para pressionar o poder para reajustar. Eu assinei um decreto que eu vou botar é na cadeia o empresário que participar de uma licitação na Prefeitura de Goiânia querendo levar coisa de barriga, por meios escusos, e querer tirar vantagem”, declarou o prefeito em questionamento feito pela reportagem do Diário de Goiás.