sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

PSDB Goiás promove encontros regionais em Uruaçu e Porangatu

O PSDB Goiás dá sequencia à série de 25 encontros regionais de 2019 na próxima sexta-feira (20) e sábado (21), nos municípios de Uruaçu e Porangatu, respectivamente.

Em Uruaçu, a reunião será realizada na Câmara Municipal, com início previsto para às 19h. Além das lideranças do município, foram convidados prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Alto Horizonte, Amaralina, Campinorte, Colinas do Sul, Mara Rosa, Niquelândia e Nova Iguaçu de Goiás.

O encontro em Porangatu será sediado também na Câmara Municipal da cidade, às 9h. Foram convidadas lideranças dos municípios de Bonópolis, Campinaçu, Estrela do Norte, Formoso, Minaçu, Montividiu do Norte, Mutunópolis, Novo Planalto, Porangatu, Santa Tereza de Goiás, São Miguel do Araguaia e Trombas.

Presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot afirma que, entre outras ações, o partido está levando aos encontros a garantia de que as decisões locais para as eleições de 2020 serão respeitadas. “A composição de chapa majoritária e a composição de chapas de vereadoras e vereadores serão feitas e aprovadas pelo diretório local, com respaldo do diretório regional”, informa.

Darrot lembra que está estimulando os diretórios municipais a prospectarem novas lideranças para compor os quadros do partido. “Nos encontros, estamos promovendo grandes atos de filiações, como forma de trazer para o PSDB lideranças que representam parcelas da população que não têm políticas públicas adequadas para atender suas demandas”, frisa.

Serviço:
*3º Encontro Regional do PSDB em Uruaçu*
Sexta-feira (20/9), às 19h, na Câmara Municipal
Av. Araguaia, esquina com Av. Tocantins, Centro, Uruaçu.

*4º Encontro Regional do PSDB em Porangatu*
Sábado (21/9), às 9h, na Câmara Municipal
Rua 05, S/Nº, Vila Primavera, Porangatu – GO