quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Via WhatsApp, leitor do GO24H diz que Caiado adotou estratégia da vingança e que sua cólera é interminável

Em mensagem ao Whatsapp do Goiás 24 Horas, um leitor do blog afirma que o governador Ronaldo Caiado (DEM) erra ao adotar a estratégia de vingar-se a todo custo de Marconi Perillo e diz que a sua “cólera interminável” vai levá-lo à derrota na eleição de 2022. Veja a íntegra da mensagem.

9 meses de Ronaldo Caiado: uma gestação frustrante e natimorta

A incessante cólera por vingança a Marconi foi a pior estratégia que um governante/político poderia escolher. Histórias da humanidade e a realidade antidemocrática da política brasileira seriam fundamentos para a não escolha . Porém o orgulho, prepotência e a ganância pelo poder neutralizaram qualquer escolha pautada pela racionalidade. Pelo menos ele (Caiado) tem a plena consciência que tal estratégia é falha, inoportuna e temporária, porque 2022 haverá nova eleição, oportunidade em que o feitiço retornará ao feiticeiro.
Quer dizer, basta que Marconi anuncie que retomará todas as políticas públicas que fizeram sucesso em seu governo e destruídas pelo atual, porque o próprio Ronaldo Caiado já trabalha para sua autoderrota na eleição vindoura.
Lamentável as escolhas políticas que não prioriza o bem-estar do povo goiano.