Prefeito Paulinho mantém cronograma pesado de obras e benefícios e muda a realidade de Hidrolândia

O município de Hidrolândia nunca teve em sua história um cronograma tão pesado de entrega de benefícios e realização de obras, como agora, na gestão do prefeito Paulo Sérgio (Paulinho). Desde o primeiro ano do primeiro mandato, Paulinho estabeleceu um calendário quase que semanal de entregar de obras e benefícios. “Estamos num ritmo pesado. A cada 15 ou 20 dias, a prefeitura entregar um benefícios relevante para a população”.

Nesta semana, Paulinho entregou um trator com maquinário completo para beneficiar os produtores rurais. Na semana que vem, será a vez de a prefeitura entregar uma ambulância zero Km. As obras de recapeamentos e construção de asfalto também são destaque na gestão de Paulinho. O setor Garavelo, por exemplo, pela primeira vez em sua história está tendo as ruas asfaltadas.

“A prefeitura de Hidrolândia é hoje uma das mais bem organizadas do Estado. Com muito trabalho e responsabilidade, conseguimos estabelecer um cronograma intenso de entrega de obras e benefícios. Até o final de 2020 a população vai receber muitos benefícios”, afirmou Paulinho.