quinta-feira , 28 março 2024
Hidrolândia

Prefeito Paulinho cumpre desafio: uma obra ou benefício entregue a cada 20 dias em Hidrolândia

Nos sete anos da administração do prefeito Paulinho, Hidrolândia vem experimentando um salto de desenvolvimento. O desafio proposto pelo próprio prefeito e equipe consiste em entregar uma obra ou benefício a cada 20 dias.

Estão sendo executadas várias obras pela cidade, como recuperação de malha asfáltica, reforma de escolas, asfaltamento de ruas do Setor Garavelo, além de entrega de veículos e maquinários, somente este mês um trator e uma ambulância passam a fazer parte da grande frota que a prefeitura dispõe.

Nesta semana iniciou-se a operação de recapeamento asfáltico em várias ruas do município. Com um investimento total de R$ 500 mil, em uma ação que irá recuperar as vias escolhidas conforme estudos preliminares. Este estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência.

O Prefeito Paulinho esteve acompanhando o início do recape e comentou sobre a benfeitoria. “Essa operação irá contemplar algumas ruas que se encontram com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo, além disso está em andamento a operação “tapa-buracos”, estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado para maior segurança dos usuários”. O recapeamento realizado traz como grande novidade a qualidade superior do asfalto e cuidados durante sua aplicação, o que garante maior durabilidade ao recapeamento. Ao contrário das ações anteriores, em que a recuperação do pavimento era padronizada e uniforme, uma avaliação do pavimento existente através de levantamentos e inspeções permite a aplicação do asfalto adequadamente a cada via.

Os diferenciais são a qualidade do asfalto utilizado e as condições de contratação. A empresa responsável só entrega o trabalho com a garantia e a avaliação de técnicos que considerem que o recapeamento não apresente nenhuma necessidade de correção. Portanto, a manutenção da malha viária acontece concomitantemente

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...