sexta-feira , 26 abril 2024
Notícias

URGENTE: Em desabafo, relator da CPI dos Incentivos Fiscais dá nomes de empresários e entidades que atacam deputados em jornais e nos bastidores. Veja

O deputado estadual Humberto Aidar (MDB) acaba de fazer um desabafo contundente na sessão da CPI dos Incentivos Fiscais da Assembleia Legislativa desta segunda-feira. Aidar deu nomes de empresários e entidades que promovem um “esforço concentrado” para denegrir a imagem de deputados nos jornais e nos bastidores. Veja abaixo.

“Aqui, na nossa frente, não têm coragem de falar algumas asneiras que andam propagando no jornal. A gente percebe esforço concentrado pela Adial e Fieg para denegrir a Assembleia. A ponto de Chequinho dizer que Goiás vai experimentar o pior natal da história. Só faltou anunciar o apocalipse. Mas esta articulação em nada muda o nosso trabalho. Esta tática é antiga. O senhor André Rocha, por exemplo, quando aqui esteve não teve coragem de dizer que estamparia a cara do deputado Humberto Aidar para denegrir a minha imagem. Não me assusta. Coloque, e coloque a entidade que está pagando pelo outdoor. Nós não estamos aqui de brincadeira. Queremos continuar tratando com maior respeito, mas não aceitaremos estas mexidas de empresários que, infelzmente, chegaram ao nosso conhecimento. Estamos preparados. Se alguns optarem por este caminho, terei tranquilidade de subir à tribuna e apresentar denúncias. Queremos ter respeito”. 

Artigos relacionados

Notícias

OAB-GO suspende registro de advogada acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados

Fato A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) suspendeu o...

Notícias

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos

Fato O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira...

Notícias

Jovem que matou mãe a facadas em Valparaíso diz não estar arrependido

Fato O jovem Kevin Alex Pereira, de 22 anos, que matou a...

Notícias

Goiás violento: Após briga, comerciante de peças automotivas mata concorrente em Goiânia

Fato • Após um desentendimento entre dois donos de lojas de peças...