sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Antônio Gomide critica Governo por venda de ações da Saneago

Ao utilizar a tribuna no Pequeno Expediente da sessão plenária desta terça-feira, 8, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) criticou a venda de 49% das ações da Saneago. Gomide diz que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), foi crítico das privatizações e concessões que já aconteceram no estado.

O deputado lembrou dos investimentos que foram anunciados por Caiado, no meio do ano, lhe chamou a atenção para as promessas de campanha que o governador teria feito fez, de que iria investir na Saneago. “Colocando as ações para o mercado, será que os 51% das ações vão atiingir, em Goiânia, os mais 200 mil pessoas em saneamento, nas regiõee Noroeste e Oeste?. Vai cumprir?”, indagou. “E o projeto de Linhão, em Aparecida de Goiânia?”. Gomide também comentou osnbre o contrato de concessão da companhia, em Anápolis, que vai vencer em 2023, e questionou se os termos do contrato serão cumprido.

Gomide criticou, ainda, a falta de diálogo por parte do governo estadual com os prefeitos municipais. “Eu fico pensando como que um governo que quer dar certo se ele não acessa os prefeitos que dependem dele para as parcerias e convênios”, apontuou.