quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Sebba critica gestão da prefeitura de Catalão

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 8, para fazer críticas à prefeitura de Catalão. De acordo com o parlamentar, a cidade enfrenta a pior gestão da história.

“O que a cidade tem passado é uma coisa absurda, o estelionato eleitoral que foi feito lá e o preço alto que nossa gente está pagando. O pronto socorro da Santa Casa está fechado há muitos meses pela falta de pagamento da prefeitura municipal. A UPA que foi feita na gestão passada está sucateada só porque leva o nome do pai do ex-prefeito. Uma cidade rica, pujante, que arrecada mais de 1 milhão por dia, e nosso povo morrendo na UPA”, denunciou.

O parlamentar criticou ainda o aumento no imposto na conta de energia. “O prefeito aumentou em 148% o imposto da iluminação pública e agora aprovou empréstimo de R$ 15 milhões para comprar lâmpada… Vai entender o que está acontecendo”, ironizou.

Sebba ainda chamou a atenção para a possibilidade da montadora Mitsubishi deixar a cidade. “Essa semana a Mitsubishi anunciou mais 100 demissões, e eu venho alertando isso desde o começo do ano, que o corte dos incentivos fiscais ia fazer a empresa ir embora. Já perdemos a conta de quantas demissão já teve lá”, afirma o parlamentar.