sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: prefeito Roberto Naves dá ordem de serviço para mais duas estações do esporte

O Residencial Morada Nova e o Setor Sul são os próximos bairros que receberão a Estação do Esporte. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Roberto Naves, nesta terça-feira, 8, e as obras deverão ser iniciadas já nos próximos dias. Trata-se de uma área de lazer completa, com campo society, arquibancada, academia ao ar livre, pista de caminhada e área de convivência.
No total, são oito arenas esportivas que começam a ser construídas. Ontem, 7, a mesma ordem de serviço foi assinada no Adriana Parque e no Residencial Buritis. Sendo que já estão sendo tocadas as obras nos bairros Polocentro, Lapa, Aldeia dos Sonhos e Calixtópolis.
“Estamos descentralizando o desenvolvimento da cidade e isso também engloba o esporte e o lazer”, afirmou Roberto naves, pontuando os benefícios levados às regiões mais afastadas do município. O prefeito fez questão de ressaltar que, no primeiro ano de mandato, as contas foram colocadas em dia, no segundo ano buscou-se os recursos em Brasília e no governo estadual, e agora a cidade está colhendo os frutos.