terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto diz que ataque do presidente da Fieg à CPI dos Incentivos Fiscais é inadmissível

O deputado Talles Barreto (PSDB) proferiu discurso no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 10, para repercutir ataques do presidente da Fieg, Sandro Mabel, ao relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades em concessão de incentivos fiscais no estado, Humberto Aidar (MDB). Talles classificou como inadmissível o comportamento de Mabel, que divulgou vídeo dizendo que Aidar vai desindustrializar Goiás e acusando os integrantes da CPI de estarem fazendo “política suicida”.

“Mabel faz vídeo sobre Vossa Excelência de forma desrespeitosa, ele quer reafirmar algo para a Federação, falando inverdades. Não vamos admitir, os dados da Secretaria da Economia são reais. Então vem um presidente de uma entidade importantíssima falar em nome da mesma, querendo desmerecer a Assembleia e a CPI. Aqui não”, avisou. “Não vai atacar CPI muito bem conduzida por Álvaro Guimarães, há um colegiado que defende incentivos fiscais dentro do bom senso. Tennho convicção que dará frutos”, declarou Talles se solidarizando com Aidar.

O deputado também mandou um recado para o governador Ronaldo Caiado, que se encontra internado em São Paulo. “Me solidarizo também com o governador e sua família pelo susto de ontem, e estou torcendo pela sua recuperação o mais rápido possível”.