sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Em São Paulo, Caiado deixa UTI, mas vai seguir em observação por 48 horas

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (11) indica que o governador Ronaldo Caiado deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas continua internado em um apartamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.  Assinada pela médica Ludhmila Hajjar, a nota sobre o estado de saúde do governador de Goiás afirma que ele foi submetido a uma endoscopia e passou por uma avaliação médica nesta sexta-feira. Não foram detectados problemas.

“O governador passa bem. Dormiu tranquilamente à noite e se alimenta normalmente”, continua o comunicado. Caiado está no apartamento acompanhado por familiares e continuará sob observação médica nas próximas 48 horas.

Caiado está internado na unidade de saúde de São Paulo desde a noite de quarta-feira, após ter sentido um mal estar. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, quando ele deu entrada no Hospital do Coração de Goiânia, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Na unidade, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco. Mais tarde, a própria família optou pela transferência para São Paulo.

No Sírio-Libanês, foi realizado um novo cateterismo e optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....