segunda-feira , 24 agosto 2026
Goiás

Internado no requintado Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Caiado desprezou o SUS, médicos e hospitais goianos

A opção do governador Ronaldo Caiado pelo tratamento da veia entupida no coração no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi um tapa na cara do SUS, médicos e hospitais goianos.

Goiânia possui centro médicos de excelência para a realização de de angioplastia para colocação de stents, um procedimento hoje considerado corriqueiro por médicos cardiologistas em Goiás.

A exemplo da montagem do secretariado, quando optou por quadros de fora de Goiás, Caiado adotou a mesma postura ao ir para São Paulo, como se dissesse mais uma vez que os talentos de Goiás, também na medicina, não merecem crédito.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...