sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Em discurso, Talles Barreto se diz favorável à suspensão da tramitação do projeto da Saneago

Em discurso na Ordem do Dia, em encaminhamento de voto, o deputado Talles Barreto (PSDB) defendeu o requerimento da deputada Lêda Borges (PSDB) que solicita que seja suspensa a tramitação do projeto de nº 5920/19, que prevê a venda de 49% das ações da Saneago, até que o assunto seja melhor discutido.

“A Saneago tem 52 anos e deu 160 milhões de reais de lucro, só no ano passado, mas tem diretor lá agora ganhando 60 mil reais por mês, tem cidades do interior que ainda não fecharam convênio, Goiânia também não, mais de 80 municípios rediscutem essa questão. Enfim, por que votar esse projeto a toque de caixa, algo tão importante ser votado tão rapidamente?”, indagou Talles.

Talles disse ainda que o presidente da Saneago é um dos “forasteiros do Governo Caiado, que deve estar feliz porque começou a chover”. “A verdade é que nesse Governo, a Saneago está paralisada, a Saneago não se preparou para fornecer água de qualidade em vários municípios, e por isso, não entendo o motivo de votar esse projeto de venda de ações da Saneago tão rapidamente”, finalizou.