sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Lucas Calil cobra do governador pagamento de emendas impositivas

Durante discussão de matéria no Pequeno Exepdiente, o deputado Lucas Calil (PSD) cobrou do governador Ronaldo Caiado (DEM) o pagamento de emendas de parlamentares, apresentadas ao orçamento do estado deste ano.

“Sempre gostei de seguir todos esses grandes políticos de expressão, e desde então, Ronaldo Caiado sempre gostou de bater o peito e afirmar por reiteradas vezes que é um homem que cumpre palavra. Cá estamos chegando ao 11º mês de um governo, enquanto sua palavra não se cumpriu. Pelo contrário, tudo está indo na contramão do que foi prometido”, comentou o parlamentar.

Lucas afirmou que já são 11 meses de governo, e que os municípios estão padecendo com falta de merenda e outros problemas. Disse ter ouvido de outros deputados que Ronaldo Caiado só vai pagar as emendas da base aliada. “Queria dizer ao governador que isso não está sob o critério dele. Isso é lei, pois foi aprovada nesta Casa a emenda impositiva. Nós vamos estar aqui sempre atentos para cobrar, e falta pouco tempo, pouco mais de um mês, para a gente pôr a palavra desse governador à prova”, enfatizou.