sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto questiona relator do projeto do Governo sobre venda das ações da Saneago

O deputado Talles Barreto (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente na tarde dessa quarta-feira, 16, e fez duras críticas sobre ao projeto do Governo que trata da venda de até 49% das ações, e também ao relator da matéria, deputado Álvaro Guimarães (DEM). “Não deveria ser o senhor o relator desse projeto”, pontuou.

Segundo o parlamentar tucano, o deputado Rubens Marques (Pros) seria o mais apropridado a dar o parecer sobre o projeto, visto que ele já tem uma trajetória na Saneago, como funcionário da companhia. Ele ainda criticou a posição de Guimarães, em apresentar o relatório sem ter feito audiência pública para debater a propositura.

Talles ressaltou a importância da realização de audiências públicas, prevista para esta quinta-feira, 16. “As vozes da sociedade, servidores e representantes são cruciais para dar a opinião sobre um projeto”. Além disso, o parlamentar acrescentou que, por se tratar de uma companhia que dá lucro de mais de R$ 160 milhões por ano, a Saneago é referência para goianos.