sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Comissão da Assembleia debate venda de ações da Saneago com sindicatos e presidente da empresa

O presidente da empresa Saneamento de Goiás S.A (Saneago), Ricardo Soavinski, comparecerá, pela segunda vez nesta semana, na Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira, 17, ele participa de audiência pública na Comissão de Serviços e Obras Públicas cujo tema é  “Por uma Saneago Pública e Transparente”.
O encontro será realizado no auditório Costa Lima, a partir das 8 horas. O objetivo é esclarecer detalhes acerca do projeto de lei que prevê a venda de 49% das ações da Saneago para a iniciativa privada.

“Queremos detalhes sobre este projeto e conhecer seus impactos para Goiás, como por exemplo para o término das obras da empresa no estado e as metas para que a estatal cumpra seu papel social de levar saúde, cidadania e dignidade aos goianos. Mas principalmente neste momento queremos promover o debate dentro do Legislativo sobre tão importante tema”, explicou o deputado Antônio Gomide (PT), presidente da comissão.

Além de Gomide, o vice-presidente Wilde Cambão (PSD), Charles Bento (PRTB), Dr. Antonio (DEM), Paulo Cezar (MDB), Rubens Marques (Pros) e Talles Barreto (PSDB), membros do colegiado, também devem participar da discussão.

Está prevista ainda a presença do presidente e membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (Stiueg), além de trabalhadores da Saneago.