sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

DENÚNCIA Assessor de Gracinha e chefe de Gabinete da OVG, Marcelo Vargens foi condenado por improbidade no RJ e é investigado pelo TCU por desvio de verbas do Pró Jovem de MG

O assessor da primeira-dama Gracinha Caiado e chefe de gabinete da OVG, Marcelo Garcia Vargens, é mais sujo do que pau de galinheiro.

Marcelo Vargens é investigado pelo Tribunal de Contas da União por desvios de verbas públicas do Pró Jovem durante o Governo Antônio Anastasia (PSDB) em Minas Gerais.

Supervisor do programa social Travessia, ele renunciou ao cargo depois que a denúncia foi publicada pelo jornal mineiro Hoje em Dia.

O assessor de Gracinha também foi condenado em processo de improbidade movido pelo Ministério Público por embolsar dupla remuneração na Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ao lado da diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado, Marcelo Vargens está em Roma representando o governador Ronaldo Caiado em missão internacional junto as Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

Gracinha Caiado também viajaria a Roma com Adryanna Caiado e Marcelo Varges, mas cancelou a viagem em razão de doença coronariana de Caiado.