Anápolis: vereador cobra mais unidades de atendimento da Enel e conclusão da Subestação Santana João da Luz cobra mais unidades de atendimento da Enel e conclusão da Subestação Santana

Presidente da Comissão de Direitos do Consumidor, o vereador João da Luz (PHS) enviou ofício ao diretor da Enel Goiás, Humberto Eustáquio, solicitando o aumento de postos de atendimento da companhia em Anápolis, sobretudo no Vapt Vupt e no Rápido, órgãos estadual e municipal, respectivamente, que concentram serviços ao cidadão.

O documento é assinado pelo vice-presidente da comissão, Pastor Elias Ferreira (PSDB), e os demais membros, Alfredo Landim (PT), Fernando Paiva (PODE) e Paulo de Lima (PDT).

O vereador João da Luz justificou o pedido em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (16.out). Ele frisou que a Enel mantém somente um posto na cidade, que fica na Avenida Minas Gerais, insuficiente para atender a população, principalmente diante de falhas constantes no fornecimento de energia elétrica.

De acordo com João da Luz, não se pede apenas o aumento das unidades de atendimento, mas também uma melhor resolutividade nos problemas que são apresentados à Enel.

Para ele, no momento atual a Enel não tem merecido elogios. “Vai chegar essa hora”, frisou João da Luz, que defendeu que por enquanto, até que os investimentos sejam feitos, é preciso “bater”.

“Infelizmente venderam a Celg e tenho a consciência limpa porque fui contra a privatização”, comentou. Um dos pontos que pode ocasionar melhora em Anápolis é a inauguração da Subestação Santana.